Comunicação

Notícias

Anarrié! A festa da Upuerê foi um sucesso

A festa junina da Upuerê reuniu alunos, pais, familiares e toda a equipe da Escola em uma grande confraternização. Com direito a várias danças, comidas típicas e brincadeiras, a diversão foi garantida.

Outro destaque foi a decoração deste ano que foi inspirada na literatura de cordel e contou com toques tropicais como um coco verde em cada mesa. O ponto alto foi o colorido das cores que emanava a alegria da festa.

Quem participou, conferiu e gostou. O senhor João Pimentel foi a convite do avó de Gabriel, 02 anos, Teteaco Queiroz. “Estou achando a festa maravilhosa, em um ambiente familiar e de muita alegria”, comentou. A bisavó de Gabriel fez coro ao que Pimentel observou: “É, realmente, uma festa maravilhosa.

A mamãe Ednessa Almeidma, que também aproveitou o embalo da festa e estava caracterizada com roupas típicas, foi acompanhar o filhos, Bernardo, 03 anos e Guilherme de 05 anos. “Todo ano participo desta festa. É uma alegria e também é um momento importante de entrosamento das crianças com os outros pequenos”, pontuou.

Para quem foi e para quem perdeu, em breve, as fotos estarão disponíveis.