Comunicação

Notícias

Arraiá da Upuerê alegra compadres e comadres. Confira as fotos!

No Arraiá da Upuerê, dançam Chiquinha, Maria, João e também toda a família. Foi o quê constataram os presentes na festa de São João da Escola que aconteceu neste sábado (14).

Compadres e Comadres se reuniram em um momento de descontração, confraternização e amizade. A avó de Hugo Bodart Cegatto, de 2 anos e 6 meses, estava lá prestigiando o pequeno. “Eu sempre estou presente na vida de meu neto e hoje não poderia ser diferente. Ele vai dançar quadrilha e a família veio vê-lo”, disse animada Wilka Soares.

Já a vovó Soraya Gomes estava com o neto Eduardo Vieira de 1 ano e 4 meses e comentou da organização da festa. “Muito organizado o Arraiá da Upuerê. Gostei do horário escolhido porque não cansa as crianças e eles vêm e brincam mesmo”, garantiu Soraya que estava acompanhada com outra netinha e os pais das crianças.

Os quitutes foram um atrativo à parte. Canjica, milho verde, amendoim, pipoca, hot dog, bolos diversos, além de uma decoração no ritmo da Copa que fez todos entrarem no clima de festa junina bem ao modo verde e amarelo.

Veja as fotos: