Comunicação

Notícias

Arraiá da Upuerê reúne caipirinhas, compadres e comadres. Confira as fotos!

Compadres e comadres se reuniram no Arraiá da Upuerê, realizado no  sábado (16/06). Com decoração inspirada na Copa, o verde e amarelo dominou a decoração da escola que contou também com elementos caipiras, como os chapéus de palha pendurados no teto, um painel de fotos com personagens caracterizados e uma capela montada na quadra da escola.

Os caipirinhas encantaram os familiares, amigos e parentes que presenciaram as apresentações das quadrilhas. Os adultos puderam dançar com as crianças em um segundo momento, com direito a uma grande roda.

Para Poliane Pin, mãe de Laura, 01 ano, e de Beatriz, 04, a festa foi maravilhosa. “Não perdemos nenhuma edição. Todos anos, a família toda comparece. Gostamos do ambiente, das danças e das brincadeiras. Fora que as crianças entram no clima da festa”, garante.

A vovó do Daniel Simões e do João Pedro, Rosana Simões, destacou a organização da festa. “O Arraiá proporciona uma socialização agradável. Acho tudo muito bem organizado. Venho todo ano. João Pedro estudou aqui até os 5 anos e, agora, venho acompanhar o Daniel”, afirma.

Confira as fotos: