Comunicação

Notícias

Banda de Música da Polícia Militar

A FLUP – Festa Literária da Upuerê 2019, que homenageia este ano o escritor Mario Quintana, aconteceu na semana de 16 a 20 de setembro com o objetivo de promover experiências nas quais as crianças possam se expressar e ouvir o outro, potencializando sua participação na cultura oral. É na escuta de histórias, na participação em conversas de roda, nas descrições de cenas, nas narrativas elaboradas individualmente ou em grupo e nas implicações com as múltiplas linguagens que as crianças se constituem ativamente como sujeitos singulares e pertencentes a um grupo social.

Foi um evento interno, com programação de histórias com as famílias, histórias em inglês, roda de conversa com indígenas da aldeia Pau Brasil, banda de música, teatro, dança, contação de histórias e tarde de autógrafos com a autora capixaba Lilian Meneguci.

Como parte da programação tivemos a Banda de Música da Polícia Militar que se apresentou no dia 16/09 às crianças e famílias. Confira as fotos clicando abaixo e veja em nosso instagram tudo o que rolou na FLUP: @upuere_escola !