Comunicação

Notícias

Respeitável público abre alas para o circo da Upuerê

É folia, é folia no circo e a alegria chegou ao Centro de Convenções de Vila Velha, no último dia 01 de dezembro, com a apresentação do musical de fim de ano dos alunos da Upuerê.

A apresentação trouxe ao palco a história do circo, bem como, suas nuances retratadas pelas crianças de 01 a 05 anos da Escola. Malabaristas, contorcionistas, equilibristas, bailarinos, entre outros personagens do circo, encantaram o público presente.

Foi o caso dos pais da pequena Jade Schwartz, de 01 aninho, que se apresentava pela primeira vez nas festas de fim de ano na Escola. Renê e Gislaine Schwartz, pais de Jade, assistiram à criança interpretar uma flor. “Adorei vivenciar este momento da minha filha e também das outras crianças”, frisou Gislaine.

Já Yorrane Pupa, mãe de Davi, 05 anos, acompanhava o filho em mais uma apresentação do aluno pela Escola, mas com a mesma emoção. “Sempre Davi participa dos musicais de fim de ano e esta é a última vez porque ele vai fazer 06 anos e não vai estar mais na Escola, mas o sentimento de orgulho e felicidade é ainda mais intenso”, afirmou.

Segundo a diretora pedagógica da Escola, Maria Aparecida Epichin, o musical de fim de ano é uma maneira de resgatar o lúdico dos pequenos e reunir toda a família em uma grande confraternização.

Confira as fotos: