Comunicação

Notícias

Upuerê investe na valorização profissional

A Upuerê começa o ano com uma parceria de sucesso com a Humanizarte a fim de desenvolver e aperfeiçoar os profissionais da escola e cuidar das relações interpessoais da equipe docente.

A Humanizarte é uma empresa que busca soluções criativas em educação, auxiliando no relacionamento interpessoal e na qualificação dos profissionais. O diferencial da empresa está na utilização da arte como linguagem fazendo a ponte entre os colaboradores, melhorando a comunicação e fortalecendo a equipe.

Segundo a diretora pedagógica da Upuerê, Aparecida Epichin, a parceria é um investimento na valorização do profissional. “Temos que investir nos nossos profissionais não apenas capacitando-lhes como profissionais, mas também como seres humanos melhores”, destaca Aparecida.

O próximo encontro já está agendado para esta quarta-feira (28), com uma oficina de quatro horas de duração. Além de acolher, integrar e motivar a equipe, este encontro terá como foco a comunicação assertiva buscando dar subsídios ao corpo docente que auxilie na sua atuação junto aos pais e crianças, sobretudo durante o processo de adaptação na escola.